Quem sou eu

Frases da semana:

"As mulheres priorizam muito as palavras, do modo como são ditas, aonde são ditas e falar o de um modo inesperado. Ela tem que perceber que o que está sendo dito é sincero, de coração:tem que ser de verdade o que vai falar. Ela perceberá através do seu olhar: do modo como você olha para ela e, sendo verdade naturlamente têm-se a tendencia d quem está falando sorrir."[Bianca Fernandes]

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Utilidade Pública.

"Amar é entregar-se a incertezas. Duvidar do amor é pensar que não existe o viver.Todos precisam do amor. Mas muitos preferem viver nas aparências de uma prioridade inventada."[Leandro Marlon]

Quero lhes deixar um pensamento. Uma pesquisa realizada por um grande amigo, bloguista também, revela que a maioria das mulheres hoje que estão na faculdade, têm como prioridade os estudos, rejeitando o amor(Comedias & Marte). Entretanto sei, por lidar muito com esse tipo de situação, que mulheres que investem exclusivamente em sua carreira futuramente terão uma "crise sentimental". Isso se deve ao fato dos homens investirem simultâneamente na sua vida pessoal quanto profissonal e, quando estas mulheres "realizadas profissonalmente" decidem investir em sua vida sentimental, deparam-se com um triste quadro: No Rio de Janeiro há cerca de 15.420.375 habitantes, sendo que há apenas 86,4 homens para cada 100 mulheres. Destes, 473.585 freqüentam o ensino superior, sendo a maioria jovens entre 18 e 30 anos. Atualmente, cerca de 57,5% das matrículas nos cursos de graduação pertencem a mulheres.

Esses dados revelam que quanto mais o tempo passa para a mulher investir na própria vida sentimental, mais difícil ficará para ela "se arrumar" com o decorrer do tempo.

Como já foi dito em post's anteriores, as mulheres são muito inseguras, buscam essa segurança na realização profissonal. E, talvez procurem fugir de relacionamentos na "idade ideal" devido às decepções em cima "Fábulas" criadas por elas mesmas.

Esse foi um post à parte, considerem como uma curiosidade, ou ainda como um post de utilidade pública, não alterando portanto o sistema de post semanal.

Att.


Joe Zacharski

{A Arte de Lidar com as Mulheres}

Um comentário:

Anônimo disse...

É vero! Essas mulheres tem q parar de embarreirar pro nosso lado! kkkkk

Táh ficando difícil pro lado delas! heheheh