Quem sou eu

Frases da semana:

"As mulheres priorizam muito as palavras, do modo como são ditas, aonde são ditas e falar o de um modo inesperado. Ela tem que perceber que o que está sendo dito é sincero, de coração:tem que ser de verdade o que vai falar. Ela perceberá através do seu olhar: do modo como você olha para ela e, sendo verdade naturlamente têm-se a tendencia d quem está falando sorrir."[Bianca Fernandes]

sexta-feira, 6 de março de 2009

Campanha de Primeira Jáh!

Ah! Se você homem cansou de levar rolé das mulheres, esse é o seu lugar!!

Vc sabe q a garota está interessada em você; Vc está interessado nela; E quando você vai converversar com ela ELA SE FAZ DE DIFÍCIL!?

Deixa eu t contar uma histórinha:
Era uma vez um rapaz que conversou com uma linda garota:
.
- Você quer namorar comigo?
Ela respondeu: - NÃO!
.
E o rapaz viveu feliz para sempre!
.
Foi pescar, jogou futebol, conheceu muitas outras garotas, visitou muitos lugares, foi morar na praia, comprou outro carro, mobiliou a própria casa, sempre estava sorrindo e de bom humor!
.
Nunca lhe faltava grana, se divertia com os amigos sempre que estava com vontade e ninguém mandava nele!

A moça teve celulite, varizes, os peitos caíram, a bunda murchou e ficou sozinha.
.
FIM


Venhamos e convenhamos: O tempo é muito mais generoso com nós homens! Então, curtamos a vida! Nada de sofrer por uma mulher em específico!


__"Ei fulana, ker namorar comigo??"
__"Naum [aihh vou me fazer de difícil pra ele me valorizar!! *_* ]
__"OK! Have a nice day! Ahh e kuando sair fexa a porta por favor!!!"



Sim homens, tenhamos AMOR PRÓPRIO!!

2 comentários:

Anônimo disse...

clap clap clap! muito bom cara! concordo com tudo que tu escreveu. o problema é ser tão metódico a tal ponto de seguir a risca isso. temos uma triste tendência em achar que "ela é A MULHER, não acharei outra como ela". e até achamos, mas aí fazemos infelizes comparações que em nada contribui. mas, de qualquer forma, acho válido tocar o barco e mexer o minimo possivel em feridas que parecem não cicatrizar. um abraço!
Alex (alex_gunther@hotmail.com)

Anônimo disse...

É por isso que os relacionamento estão andando pra tras...!